Câmara de Itapevi abre espaço para Exposição de Artistas Anônimos

Camara_ItapeviA Câmara Municipal de Itapevi está com inscrições abertas para a exposição intitulada “Anônimos”, que tem por objetivo revelar talentos de pintores ainda não reconhecidos.

Os interessados já podem se inscrever no departamento de comunicação da Câmara. A iniciativa partiu do presidente da Câmara, o vereador Luciano de Oliveira Farias (Bolor): “Queremos valorizar a produção dos artistas itapevienses, os artistas da cidade, e posso garantir que tem muito talento ainda não revelado”.

Esta exposição faz parte de uma tendência que vem marcando a gestão do vereador Bolor na presidência da Câmara, que vem estreitando cada vez mais o relacionamento com a população de Itapevi. Foi o caso também da implantação da “TV Câmara”, que vem divulgando de maneira abrangente o trabalho desenvolvido pelo Legislativo. “É uma forma de dar transparência ao trabalho prestado ao cidadão que não tem condições de acompanhar as sessões ordinárias”, comentou Bolor.

Outro projeto instituído em 2007 conjuntamente pelo Bolor e o vereador Marcos Godoy (Teco), “Escola no Legislativo” tem aproximado os alunos da rede municipal de ensino junto ao poder legislativo. Trata-se de uma parceria bem-sucedida com a Secretária de Educação, que já envolveu milhares de crianças. O projeto proporciona debates construtivos sobre o funcionamento da Câmara, que os alunos aplicam em suas escolas através de atividades como maquetes, cartazes, mini-sessões, teatro e encenações.


Relacionados