Brincando com a inteligência do povo “é mole”

 

Nilton_Ramos_Editorial-7824661Se a prefeita Ruth estava tentando sua reeleição através do trabalho de asfaltamento, a coisa parece que ficou feia, devido o que vem acontecendo ultimamente com os asfaltos.

Não estão resistindo ao peso dos veiculos nem das chuvas, sendo motivo hoje na cidade de varias criticas.

Segundo vem se comentado, a prefeita estaria iniciando a pavimentação em varias ruas sem planejamento de drenagem ou colocação de galerias, ou seja, só esta jogando o asfalto puro e simplesmente em cima das ruas de chão batido. Logo vem a chuva e os trabalhos são totalmente perdidos, ficando ruim para o povo porque vê suas ruas sendo estragadas e seu dinheiro indo para o ralo juntamente com os asfaltos casca de ovo.

Numa segunda critica, populares falam que a prefeita Ruth em campanha de sua eleição fez vários comentários e até publicado em jornais que a apoiavam na época dizendo que o asfalto da ex prefeita Dalvani Caramez era podre e como podemos comparamos agora.

Fotos-NiltonRamos
Amador_terminado-7805171È prefeita parece que você ficou em uma saia justa agora, como será que o povo esta vendo tudo isso, porque o povo lembra pode ter certeza e vai cobrar.

Como diz o ditado popular:

– Não podemos cuspir para cima que às vezes pode cair na própria cara.

Esperamos que as providências estejam sendo tomadas de maneira segura e objetiva o mais rápido possível.

Relacionados