Bolor, Teco e Akdenis participam de encontro nacional do PSD em Brasília

PSD_BrasiliaO Presidente da Câmara de Itapevi Luciano de Oliveira farias (Bolor) PSD, Marcos Ferreira Godoy (Teco) Psd e Akdenis mohamad Kourani foi a Brasilia, nesta quarta-feira (26) para participar do primeiro encontro nacional do Partido Social Democrático (PSD).

Confira as Fotos!!!

“Foi um tremendo sucesso”, resume Teco. “Foi bastante prestigiado, inclusive, pelos presidentes nacionais de outros partidos, como o governador Eduardo Campos (PSB) e os deputados Rui Falcão (PT) e Sérgio Guerra (PSDB)”, informou.

Realizado no auditório Petrônio Portela do Congresso Nacional e conduzido pelo presidente nacional da legenda, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o evento reuniu cerca de dois mil filiados e teve por objetivo apresentar a importância e a força da bancada do PSD e celebrar a consolidação do partido.

“Já nascemos como a terceira maior bancada da Câmara Federal, com 55 deputados”, comemora o presidente da Cãmara de Itapevi Luciano de Oliveira Farias o Bolor.  “Além disso, já contamos com seis vice-governadores, dois senadores, dezenas de deputados estaduais e centenas de prefeitos e lideranças políticas”, contabiliza.

O PSD começou a ser articulado em março pelo prefeito Kassab. Em abril, o partido foi lançado e no mês passado, o Tribunal Superior Eleitoral acatou o registro nacional da legenda. Hoje, pela contas do TSE, o PSD já possui cerca de 150 mil filiados em todo o país.

Guilherme Afif Domingos é o presidente da Fundação Espaço Democrático, criada pelo PSD justamente para desenvolver seu programa partidário e promover o debate sobre os grandes desafios do País. O vice-governador de São Paulo explicou que o partido vai apostar na velocidade e na abrangência da internet e das redes sociais para construir um relacionamento dinâmico com seus filiados e militantes.

Segundo Afif Domingos, serão promovidos, por essa via, pesquisas, debates e chats com participantes de todo o Brasil. “Partido não se faz em gabinete, e sim na rua, ouvindo o povo. Não queremos um projeto de partido, e sim de Nação”, explicou.

 

Confira as fotos!!!

Relacionados