Banda Sinfônica de Itapevi vence Paulista de Bandas pela sexta vez e disputará final Nacional

Banda_Sinfnica_Com a apresentação das peças ‘Destino Comum’, de Benedito Rodrigo, e ‘Davincian Vision’ de Larry Clark, entre outras, a Banda Sinfônica de Itapevi alcançou o primeiro lugar no Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras de São Paulo, que foi realizado na cidade de Quatá, no último dia 21 de outubro.

A colocação fez com que o grupo alcançasse uma vaga na final do Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras, que será realizado na cidade de Amparo, no interior paulista, no dia 09 de dezembro. A banda sagrou-se campeã com 274,90 pontos, equivalente a 98,9%, maior pontuação conquistada entre os participantes.

Com mais este título, a Banda Sinfônica de Itapevi consagra-se hexacampeã paulista na categoria, e será a única representante do estado de São Paulo que disputará a premiação nacional.

Em ritmo de comemoração, no domingo (28), na praça Romeo Mecca, ao lado da Igreja Matriz de São Judas Tadeus, a Banda Sinfônica de Itapevi fez uma apresentação do projeto ‘Música Domingo na Praça’, onde interpretou uma série de dobrados, musicais do grupo Walt Disney e, finalizando o espetáculo, as peças que consagraram a vitória do conjunto no Campeonato Estadual.

Para mais informações sobre a Banda Sinfônica de Itapevi, bem como sobre a Escola Municipal de Música, bas os interessados se dirigirem às dependências do Centro de Eventos Jaci Januário da Silva – Cemip, na av. Rubens Caramez, 1000 , no Jardim Suburbano, ou pela telefone 4142-0334.

 

Relacionados