Banda Sinfônica de Itapevi conquista título de Campeã Estadual

O último domingo (08) foi repleto de grandes emoções para os integrantes da Banda Sinfônica de Itapevi. O dia começou com uma bela apresentação conduzida pelo maestro do grupo e se encerrou com a conquista do 9º título de Campeã Estadual.

Na manhã do domingo os músicos assistiram a uma especial apresentação executada pela Banda Sinfônica do Exército Brasileiro e conduzida por Eduardo Stella, regente da Banda Sinfônica de Itapevi e diretor do Centro de Formação Musical. Os alunos, integrantes da banda, acompanharam o espetáculo prestigiando o evento que foi realizado no Centro Cultural de São Paulo, na região central da cidade de São Paulo.  

Após a apresentação, o grupo migrou para a cidade de Nazaré Paulista, onde representou a cidade de Itapevi e conquistaram o 9º título de Campeã Estadual. A banda levou o prêmio após tocarem grandes sucessos como “Trem das Onze”, “Gonzaga em Tom maior, ” Into the joy of spring” e “Brasil Pandeiro”. O público, animado, não poupou aplausos e elogios ao grupo campeão.

Relacionados