Aulas de Judô em Itapevi são realizadas em novo local

A Secretaria de Esportes e Lazer que antes estava localizada no bairro Jardim Cristianópolis, agora se encontra na rua Dimarães Antonio Sandei, 123 – Vila Nova Itapevi. Com a mudança, as aulas de judô do CIESI passaram a ser realizadas no prédio que abriga a pasta.

Parte dos alunos que praticam o judô oferecido pelo CIESI (Centro de Iniciação Esportiva Social de Itapevi), costumavam treinar no prédio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo. Após a realocação da secretaria, o espaço passou a contar com uma estrutura mais qualificada para a prática da modalidade, e com a mudança os alunos estão  aproveitando ainda mais as aulas.

O judô faz parte do núcleo de modalidades do CIESE há anos, sendo o carro chefe do projeto, pois, é uma a atividade que trabalha constantemente não só com o corpo mas agrega valores que são importantes para a formação de um bom cidadão. Os interessados em participar dos treinos, voltados para crianças dos 07 aos 17 anos, podem realizar a inscrição no prédio da secretaria no horário de funcionamento, das 08h às 17h.

Para mais informações sobre locais e horários das aulas basta ir até o Complexo Desportivo Educacional João Salvarani (Ginásio de Esportes) que está localizado na avenida Rubens Caramez, 1000A – Centro, ou entrar em contato por meio do número 4205-4464. 

Relacionados