Atriz Elizabeth Savala apresenta a peça “Friziléia” em Itapevi

_FrizileiaNo próximo domingo (22), a cidade de Itapevi receberá o espetáculo “Friziléia – Uma Esposa à Beira de Um Ataque de Nervos”, estrelado pela atriz Elizabeth Savala.

Trata-se de uma comédia sobre o curioso destino de muitas mulheres que casam por “pressão” da sociedade e, em seguida, se acomodam.

O texto escrito por Luiz Campelo Gomes e Camilo Áttila, se dá por meio de um monólogo realizado por Elizabeth Savala, que a atriz interpreta Friziléia, uma dona de casa frustrada. Cansada dos problemas do cotidiano, com um marido grosseirão, que só pensa em futebol, filhos ingratos e rebeldes, vassoura e pano de chão nas mãos, Friziléia resolve dar uma reviravolta em sua vida.

A atriz contracena com personagens projetados sobre o cenário, em situações corriqueiras e engraçadas, e com seu próprio alter-ego, em um texto divertido e dinâmico.

A peça faz parte do projeto Teatro de Graça, apresentado pela atriz à prefeita de Itapevi, Dra Ruth Banholzer, no dia 15 do mês passado. “É uma honra poder levar à população uma peça teatral atuada por uma das atrizes mais consagradas da dramaturgia brasileira, como Elizabeth Savala. Além disso, todos os munícipes poderão assistir, pois trata-se de um evento gratuito”, comenta Dra. Ruth.

A peça será realizada em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, situado à avenida Rubens Caramez, 1000 A, Centro. O evento terá início às 19h30 e a censura é livre.

Relacionados