Atletismo de Jandira se destaca na 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso

Uma delegação formada por 48 atletas e 11 profissionais representou Jandira na 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso. A fase regional aconteceu entre 06 e 11 de março na cidade de São Vicente e contou com a participação de atletas de Jandira em nove modalidades: atletismo, buraco, coreografia, dominó, malha, truco, natação, vôlei e tênis de mesa.

Grande destaque para as moradoras Alzira Cunha e Afonsina Estevão, que obtiveram excelentes resultados na modalidade Atletismo. Alzira Cunha venceu a prova na categoria G – 600 metros, ficando com a medalha de outro. Já Afonsina Estevão obteve a segunda colocação na categoria D – 800 metros, garantindo a prata. As duas atletas estão classificadas para a final dos Jogos Abertos do Idoso, que acontece na cidade de Praia Grande, no final do mês. 
 
A participação de atletas de Jandira nos Jogos Regionais do Idoso é uma das grandes ações da Prefeitura na política pública voltada à terceira idade do município. Diariamente, os idosos da cidade participam de atividades culturais, desportivas, sociais e de saúde mantidas pelo Centro de Convivência do Idoso.
 
Para se inscrever, o interessado deve comparecer à sede do CCI, na rua Rubens Lopes da Silva, 500 – Parque Municipal, portando 3 fotos 3×4, cópias de RG, CPF, Cartão Cidadão (ou PIS/PASEP ou NIS) e de algum comprovante de residência em seu nome, além de um atestado médico para a prática de atividades físicas. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h.
 
 
 
 

Relacionados