Atlético Rosemeire é campeão da categoria Infantil de futebol em Itapevi

Final_Infantil_O Estádio Municipal André Nunes Júnior foi, mais uma vez, palco de uma final. Dessa vez as equipes do Cardoso e do Atlético Rosemeire se enfrentaram em busca do título de campeão Infantil 2011 de futebol.

O torneio é organizado pela Liga Itapeviense de Futebol (LIF) e com apoio da Prefeitura. O Atl. Rosemeire levantou o troféu de campeão da categoria Infantil vencendo, nos pênaltis, o time do Cardoso, no último sábado (29).

Em um jogo cheio de chances de gols, os garotos do Infantil fizeram uma grande  partida e terminaram o tempo regulamentar com o placar de 2 a 2. O jogo prosseguiu para os pênaltis e, em cobranças alternadas, a equipe do Atl. Rosemeire converteu 5 chutes, enquanto o Cardoso marcou apenas 4 gols.

 

Sábado(05) tem outra final

A Liga Itapeviense de Futebol (LIF) e a Prefeitura de Itapevi realizarão a final do Campeonato Municipal de Futebol na categoria Mirim, neste sábado (05). A disputa pelo título será entre os times Atlético Rosemeire e Itapevi. A partida tem início previsto para às 12h30, e será realizada no Estádio Municipal André Nunes Junior, situado à rua Samuel da Rocha Galvão, 175, Vila Nova Itapevi. A entrada é gratuita.  

Relacionados