Atletas itapevienses que disputaram os Jogos Regionais recebem homenagem da Prefeitura

Homenagem_Esporte_2011Na noite de sexta-feira (12) o auditório prof. Darcy Ribeiro, da Secretaria de Educação e Cultura, foi palco de uma homenagem prestada para os atletas itapevienses medalhistas nos Jogos Regionais 2011, realizados na cidade de Santo André.

 

O vice-prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu da Silva, foi prestigiar o evento e falou aos atletas que eles poderão contar com todo o apoio necessário para as competições. “Vocês estão dando grande orgulho e visibilidade a Itapevi, temos que continuar trabalhando por vocês e incentivando cada vez mais a prática de esportes”, enfatizou Jaci.

 

A capitã da equipe de handebol, Cristina M. da Silva, agradeceu a assistência oferecida pela Prefeitura para a participação nos Jogos Regionais. “Nós queríamos agradecer a oportunidade que a Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, tem nos dado e pelas escolinhas que estão espalhadas pela cidade. Eu decidi representar o município, por que aqui o trabalho com esporte é sério”, disse a capitã.

 

Foram entregues os certificados aos atletas das modalidades Bocha (medalha de prata), Ginástica Rítmica (uma medalha de prata e quatro medalhas de bronze), Handebol (medalha de ouro), Judô (uma de ouro e três medalhas de bronze), Karatê (uma medalha de prata e uma de bronze), Taekwondo (duas medalhas de prata) e Xadrez (medalha de prata).

 

Para o secretário de Esportes e Lazer, Odilon Repasch, fazer essa homenagem aos atletas é também uma forma de incentivo e de reconhecimento pelo trabalho realizado na cidade. “Vocês são nossos heróis e devemos reconhecimento a vocês, pois nessas 2 semanas de Jogos Regionais cada atleta aqui elevou o nome de Itapevi, e o mérito é todo de vocês”, disse o secretário.

Relacionados