Atletas do Centro de Convivência do Idoso de Itapevi saem vencedores em três campeonatos

Com muito esforço e dedicação nos treinos, participantes do Centro de Convivência do Idoso de Itapevi (CCI) foram vencedores em três campeonatos esportivos adaptados durante o mês de novembro. Os jogos aconteceram nos municípios de Barueri, Cajamar e Caraguatatuba.

A equipe itapeviense seguiu rumo à Caraguatatuba para participar dos Jogos Recreativos e Esportivos do Idoso (JOREMI), no dia 05 de novembro. A turma venceu tanto no time masculino quanto feminino na modalidade de vôlei adaptado.

Entre 07 e 11 de novembro, os idosos competiram nos Jogos Intermunicipais Adaptados à Terceira Idade de Barueri (JIATIBA) e consagraram-se campeões em quatro modalidades, sendo elas dominó, truco, tênis de mesa e basquete. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 11.

Já em Cajamar, o Encontro de Basquete Adaptado de Cajamar (ECOBACA) aconteceu no dia 17 de novembro e os frequentadores do CCI de Itapevi também levaram o título de campeão na modalidade com uma equipe mista.

Dando continuidade ao calendário de jogos, os atletas de Itapevi disputarão também o Jogos Adaptados da Terceira Idade de Santana de Parnaíba (JATISPA), entre 05 e 09 de dezembro.

Vale lembrar que o CCI de Itapevi oferece diversas atividades que estimulam bem-estar físico, mental e social aos idosos. Para informações de como participar basta ligar 4205-4586 ou ir até a avenida Cezário de Abreu, 915 – Bairro dos Abreus, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Relacionados