Assija realiza almoço de confraternização e reúne políticos e empresários

jc_na_assija-7145151Gisele Lozano

A Associação Industrial de Jandira (ASSIJA) realizou nesta quinta-feira, 06/12, no Clube da Aldeia da Serra, em Barueri, almoço de confraternização de final de ano que contou com a presença de políticos e empresários da região. O deputado estadual João Caramez (PSDB) foi um dos convidados e fez questão de prestigiar a entidade fundada em Jandira há mais de 28 anos e presidida atualmente pelo empresário Reynaldo Pasqua.

O evento contou com a presença do prefeito de Jandira, Paulo Henrique Barjud (PT), do presidente da Câmara, Geraldo Teotônio da Silva (PT) e de diversos vereadores da cidade. O diretor do Ciesp Castelo, Fábio Fonseca, e o presidente eleito da Assija para o biênio 2008/2009, Fábio Galesi, também compuseram a mesa oficial.

“É um grande prazer participar deste evento, pois, a Assija é uma entidade realmente preocupada com o desenvolvimento social e econômico, não só de Jandira, mas de toda a região Oeste”, ressaltou o deputado João Caramez citando todas as vezes que a associação participou de audiências e discussões realizadas com o objetivo de promover o crescimento regional.

file-7088891Caramez também falou do grande potencial industrial da região metropolitana que concentra 50% de toda a população de São Paulo e é responsável pela metade do PIB (Produto Interno Bruto) paulista. “Com tanta produção de riqueza, nossa região precisa cada vez mais de investimentos na área de infra-estrutura e, felizmente, o governador José Serra, em apenas 11 meses de governo já tem demonstrado essa consciência, por meio de ações efetivas para melhorar nossas rodovias e estradas vicinais, fundamentais para o escoamento da produção”, disse o parlamentar.

Aproveitando a presença do prefeito jandirense, Caramez se colocou à disposição para intermediar junto ao governo estadual a instalação de uma Escola Técnica em Jandira, para ampliar a capacitação profissional da população e, conseqüentemente, melhorar a qualidade da mão-de-obra local, tão necessária às indústrias da região.

Relacionados