Assembléia das Testemunhas de Jeová destaca uma mensagem consoladora: “Refugie-se em Jeová”

Testemunha_JeovaVargem Grande Paulista – Num mundo onde estamos rodeados de incertezas e insegurança e onde predomina a maldade, um local de refugio certamente é algo que todos nós gostaríamos de encontrar.

 “Refugie-se em Jeová”, será o tema da Assembléia Especial programada pelas Testemunhas de Jeová, onde haverá uma interessante abordagem do assunto na forma de um forte e emocionante apelo para os fiéis de uma análise da fé e da razão. A Assembléia está programada para o próximo sábado, dia 26 de Fevereiro, no Salão de Assembléias das Testemunhas de Jeová, de Vargem Grande Paulista.

As Testemunhas de Jeová acreditam que uma forte relação com Deus é muito importante para o bem-estar espiritual e a felicidade pessoal. Dessa forma, convidamos a todos os interessados a assistirem a esse evento, que ocorrerá no dia 26/fev, as 9h40. O tema é baseado na Bíblia, no texto de Salmos 118:8,9. O programa destacará o fortalecimento da espiritualidade, buscando refúgio em nosso Deus. A entrada é franca, e não se fazem coletas.

As Testemunhas de Jeová fazem parte de uma religião cristã internacional e divulgam ativamente informações sobre Deus, cujo nome é Jeová, e sobre seu filho, Jesus Cristo. Acreditam que viver de acordo com os princípios bíblicos, além de ajudar a pessoa a se achegar a Deus, dá sentido a vida, promove fortes vínculos familiares e forma cidadãos produtivos e honestos. No Brasil há mais de 700 mil Testemunhas de Jeová e, no mundo todo, são em mais de 7,3 milhões em 236 países e territórios. Para maiores informações, acesse o site www.jw.org.

Contato local: Vando Oliveira (11 – 6912-6413 / 4618-6399)

Local do Evento: Salão de Assembléias de Vargem Grande Paulista – SP

Rua  José Manoel de Almeida, 1020 – Tanque Velho

Vargem Grande Paulista, SP (acesso pela Rodovia Raposo Tavares)

 

 

Relacionados