Artistas locais abrem Campanha do Agasalho 2015 em Itapevi no sábado (23)

Para aquecer os corações e corpos dos moradores de baixa renda de Itapevi, o Fundo Social e a Prefeitura lançam a Campanha do Agasalho 2015 ‘Não se Esqueça, Aqueça!’. A ação conjunta pretende arrecadar 40 mil peças de roupas e cobertores, a partir de sábado (23), às 10h, data que marca a abertura oficial da atividade.

Na ocasião, artistas de Itapevi de dança, música, teatro e cultura de rua, se apresentam na quadra externa do Complexo Desportivo Educacional João Salvarani. A ação cultural visa chamar a atenção do público itapeviense para a adesão à Campanha e angariar o maior número de peças.

A Campanha, além de mobilizar as comunidades na doação de roupas, também será estendida aos empresários locais, que serão convidados a contribuir com agasalhos e cobertores.

Setores públicos também participarão do movimento, como a Secretaria da Educação, que tradicionalmente contribui de maneira significativa da ação, através de doações de estudantes da Rede Municipal.

A exemplo de anos anteriores, a ação envolverá a coleta e distribuição de itens arrecadados de forma rápida, visando atender imediatamente a quem precisa.

A organização do evento de abertura da Campanha do Agasalho 2015 ‘Não se Esqueça, Aqueça!’ é do Fundo Social de Itapevi, em parceria com as secretarias municipais de Assistência Social e Cidadania e de Cultura, Juventude e Turismo.

SERVIÇO

Abertura Oficial da Campanha do Agasalho 2015

Data: 23 de maio, às 10h

Local: Complexo Desportivo Educacional João Salvarani

Avenida Rubens Caramez, 1000ª – Centro

 

 

Relacionados