Artistas circenses de Itapevi participam de convenção artística

Artista de Itapevi participaram da 4ª Convenção Praiana de Malabares, que aconteceu entre os dias 20 a 24 de abril, na cidade de Ilha Comprida, litoral Sul de São Paulo. Os alunos da Escola Livre de Circo, participaram das oficinas de Palhaço para iniciantes, Bambolê, Malabarismo expressivo, Música para Cortejo, Yoga Kids, Trapézio, Parada de Mão e A Expressão Cênica do Artista Circense.

A ação visa consolidar compartilhamento das habilidades e conhecimentos entre alunos, professores e oficineiros. A professora de Circo, Mary Ellen, explica a importância da participação de Itapevi no evento. “Participar dessas convenções é muito importante, porque trocamos informações e trazemos ideias que podemos realizar em nossos espetáculos na cidade”, pontua.

Vale destacar que as inscrições para os cursos de circo-teatro estão abertas durante todo ano. Os interessados devem ir até a Escola Municipal Livre de Teatro na Avenida Luís Manfrinato,194 – Centro, das 08h às 17h, de segunda a sexta, com os documentos necessários para a realização da matrícula, (cópia do RG, comprovante de residência e 2 fotos 3×4). Mais informação, os interessados devem entrar em contato pelo número 4205-1871.

Relacionados