Apoiador de Igor Soares, Capitão Toledo agride e toma entregadores do Jornal Cidade em Notícias.

Apoiador do candidato a prefeito Igor Soares, o capitão da reserva da PM Rogério Toledo tomou e agrediu fisicamente entregadores do jornal Cidade em Notícias, na tarde de terça-feira (23) no bairro Cidade Saúde.

 

 

A confusão, presenciada por moradores, se deu porque as vítimas estavam distribuindo jornais na região, que é próxima ao comitê eleitoral de Igor Soares. Irritado com o conteúdo das notícias do jornal, Toledo saiu do galpão-comitê e tomou os materiais das mãos das vítimas mediante grave ameaça.

Instado a dialogar com os entregadores sobre a apropriação indevida dos jornais, Toledo mostrou-se visivelmente alterado e demonstrou toda a prepotência e arrogância ao apresentar-se como Major Toledo negando-se a devolver os jornais. As vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Itapevi e elaboraram um boletim de ocorrência contra o policial militar.

Se esse é o tipo de apoiador da campanha de Igor Soares, que agride pessoas apenas por discordar de suas ideias, o Candidato estará em maus lençóis? Cabe agora Igor avaliar esse tipo de comportamento e tomar uma decisão mais adequada daqui para frente.

Relacionados