Anabel nega envolvimento na morte de Braz

Anabel1 Ela revelou também que recebe constantes ameaças por meio de cartas e telefonemas. Mesmo assim afirma que vai colocar Jandira nos trilhos nem que isso custe a sua vida

A prefeita de Jandira Anabel Sabatine (PSDB) negou, hoje, em entrevista coletiva à imprensa, que ela e seu companheiro, o ex-PM Falcão, tenham algum tipo de envolvimento na morte do prefeito de Braz. Na última terça-feira, uma emissora de televisão veiculou matéria na qual afirmava que a atual prefeita e seu marido estariam na linha de investigação da polícia.

“Assim que fiquei sabendo da matéria fui buscar informações e, ontem, estive na delegacia para me colocar à disposição para esclarecer qualquer dúvida”, disse acrescentando que o delegado que comanda as investigações, Zacharias Katzer Tadros, esclareceu que não existe nada contra ela. “Ele desmentiu as informações que foram veiculadas pela emissora e esclareceu que, praticamente, metade de Jandira já esteve na linha de investigação da polícia”, completou.

Segundo a matéria da emissora de televisão, Anabel e Falcão seriam mandantes do crime junto com os ex-secretários Wanderley Lemes de Aquino e Sérgio Paraízo. Os dois estão presos e foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio. “Eu confio na Justiça e espero que ela seja feita. Eu estou com Deus e sei que ele não vai me abandonar. Podem falar o que quiser, pois vou continuar seguindo o meu caminho”, disse revelando que pretende ingressar com uma representação contra a emissora de televisão. “Já procurei as medidas cabíveis”, disse.

Sobre o seu companheiro, a prefeita esclareceu que ele não tem envolvimento no crime. “Meu companheiro responde pelos atos dele, mas a única coisa errada que ele fez foi pedir baixa da PM. Eu pedi para ele se afastar da PM para monitorar a minha segurança, porém ele achou melhor sair de vez da corporação”, explicou.

 

Ameaças de morte

Dois meses após a execução do prefeito Braz Paschoalin (PSDB), Anabel Sabatine, continua recebendo ameaças. Segundo ela, as intimidações são feitas por telefone, cartas ou bilhetes. “Já fui ameaçada de morte”, revela a prefeita.

Apesar disso, ela não pensa em deixar o cargo. “Por um ideal um homem morre. Tenho o ideal de pôr Jandira nos trilhos e de acabar com a corrupção, nem que isso custe a minha vida”, enfatizou a tucana.

Braz Paschoalin foi morto com 11 tiros, no dia 10 de dezembro, quando chegava à sede da rádio Astral FM, no Jardim Mirante, para participar do programa semanal “Bom Dia Prefeito”. O crime aconteceu por volta das 7h55 e os disparos de fuzil e metralhadora foram captados pelos microfones da rádio. O motorista do prefeito, Wellington Martins, o Geleia, foi atingido por um disparo na cabeça e está internado em um hospital da capital.

Fonte-Web Diario

Foto- Nilton Ramos

Relacionados