Alunos do Projeto Música Contra Violência realizam homenagem ao Dia das Mães em Itapevi

Dezenas de alunos integrantes do Projeto Música Contra Violência, desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança, realizaram apresentações a seus familiares que se reuniram na sede da Guarda Municipal de Itapevi.

Durante a ação, os alunos puderam mostrar o desenvolvimento de suas habilidades adquiridas em sala de aula. Com as apresentações, os pequenos emocionaram o público presente ao tocarem Como é grande meu amor por você” em homenagem ao Dia das Mães.

O projeto Música Contra Violência, desenvolvido pelos integrantes da Banda da Guarda Municipal de Itapevi, mantém um espaço para que crianças e adolescentes possam interagir e aprender gratuitamente noções de musicalidade, além de terem contato com diversos instrumentos de corda, teclado, sopro e harmonia.

Por meio do contato com a arte, a Secretaria de Segurança busca trabalhar com os pequenos noções de cidadania, colaborando também para a redução dos índices de criminalidade no município. Para mais informações sobre o projeto basta entrar em contato com a Secretaria de Segurança pelo número 4141-0474 (Rua Manoel Alves Mendes, Centro).

 

 

Relacionados