Alunos do CIESI participam de torneios estaduais e regionais

Alunos do Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (CIESI) estão participando de competições das modalidades de Basquete Feminino e Masculino, Futebol, Futsal, Judô e Atletismo. Mantida pela Secretaria de Esportes e Lazer, a ação visa promover as crianças e jovens para que elas se desenvolvam dentro das atividades que praticam, independente de sua classificação diante das competições.

Na última segunda-feira (04), os alunos participaram dos 33º Jogos da Juventude Estadual (Fase Regional), jogando Futebol. No sábado (02), os alunos de Judô estiveram na Copa SP Aspirante. O atleta Felipe Aparecido da Silva conquistou o primeiro lugar e, com a colocação, foi classificado para o Campeonato Paulista deste ano.
 
Além destes torneios, na próxima quarta (06), ainda vão disputar nos Jogos da Juventude Estadual os garotos do Futebol, e na sexta-feira (08) o time feminino de Basquete entra em quadra pela mesma competição. Os alunos de Judô competirão novamente pela Etapa do Campeonato Estadual. Já os atletas de Futsal concorrerão em cinco categorias no Circuito de Corridas de Rua (FPA), assim como a turma de Atletismo, que participará da Copa Metropolitana.
 
O CIESI mantém equipes de alto rendimento para ensinar os mais de 5,5 mil alunos nas diversas modalidades que o programa oferece, sendo elas Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Futebol, Atletismo, Basquete, Capoeira, Damas, Futsal, Handebol, Judô, Jiu-Jit-su, Kung Fu, Paradesporto, Tênis. Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez.
 

Relacionados