Alunos do CIESI Itapevi participarão de torneios e amistosos na região neste final de semana

Alunos que frequentam as aulas das diferentes modalidades esportivas que a Prefeitura oferece por meio do programa CIESI (Centro de Iniciação Esportiva Social de Itapevi) participaram de diversas competições neste final de semana, entre os dias 20 e 22.

Nesta sexta-feira (20), no Ginásio do Complexo Desportivo Educacional João Salvarani (av. Rubens Caramez, 1000A) acontecerá o III Festival de Jogos Adaptados e Paradesportivos do CIESI, a partir das 9h, na qual alunos portadores de deficiência e mobilidade reduzida competirão entre si, onde todos serão comtemplados com medalhas de participação.

No mesmo dia, os alunos que formam a equipe de futebol do CIESI participarão de um amistoso no Centro de Treinamento (CT) do São Paulo FC, em Cotia, a partir das 9h.

No sábado (20), por uma etapa do Campeonato Metropolitano, a equipe de futsal irá jogar no Ginásio da Federação Paulista, na av. Cond. Elizabeth Robiano, 5120, na Capital, a partir das 9h.

A maioria das competições ficam para o domingo (21), na qual a equipe de futsal disputará mais uma etapa pelo Campeonato Metropolitano, a partir das 8h30, também no ginásio da Federação.

Pelo Campeonato Paulista de Handebol, a equipe do CIESI Itapevi estará no Club Sírio Libanês (av. Indianápolis, 1192), com um jogo previsto para início às 9h. Já em Osasco, no Ginásio Prof. José Liberatti – av. Jubair Celestino, 150 – a delegação de judô do CIESI Itapevi participara de um torneio amistoso, às 8h.

Em Araçariguama, o time de Atletismo do CIESI disputará o Circuito de Corrida de Rua, a partir das 8h30, com concentração prevista no Parque da Mina, em comemoração ao aniversário de emancipação da cidade.

A Prefeitura de Itapevi mantém o CIESI por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, na qual mais de 5.500 crianças participam de práticas esportivas de Atletismo, Basquete, Capoeira, Damas, Futsal, Futebol, Ginástica Rítmica, Ginástica Artística, Handebol, Judô, Jiu-Jitsu, Kung-Fu, Paradesporto, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez, distribuídos em 35 núcleos no munícipio. Mais informações podem ser adquiridas no telefone 4205-4464.

Relacionados