Alunas da 2ª turma do Curso de Defesa Pessoal recebem certificados em Itapevi

Na noite da quinta-feira (05), foi realizada a entrega dos certificados da segunda turma do Curso de Defesa Pessoal, mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Mulher, com o apoio e parceria das Secretarias de Esportes e Lazer e de Segurança.

Ao todo, 16 alunas concluíram as aulas, que aconteceram nas dependências da Secretaria de Esportes e Lazer, entre os meses de março e abril.

“Eu fico muito feliz com esta entrega, pois vocês são mulheres guerreiras, que deixaram seus afazeres e suas responsabilidades, para que pudessem participar das aulas. Parabenizo vocês por mais essa vitória”, declarou a professora Regiane Soares, ao lado da professora Marcia Martins, da Secretaria de Esportes e Lazer, e do Instrutor Marcelo e do subinspetor Paulo, da Guarda de Itapevi.

O Curso de Defesa Pessoal procura oferecer atividades lúdicas e dinâmicas, voltada a segurança, autoconfiança e qualidade de vida das mulheres, trabalhando a aptidão física e mental como forma de combate à depressão, baixa estima e violência.

Para mais informações, as interessadas podem entrar em contato com a Secretaria da Mulher (Isola Belli Leonardi, 08, 3º andar – Jd. Chritianópolis) pelo telefone 4141-1606 ou 4774-5927.

Relacionados