Alexandre Rodrigues é indicado líder do governo na Câmara

O presidente da Comissão de Justiça e Redação (CJR), vereador Alexandre Rodrigues, foi indicado pelo prefeito Jaci Tadeu para ocupar o cargo de líder do governo na Câmara Municipal de Itapevi, que estava vago desde o começo do ano.  A indicação lida em plenário na última terça-feira, 28.

O cargo é considerado estratégico porque cabe ao líder do governo defender os interesses do Poder Executivo. “Agradeço ao prefeito pela indicação para ser o líder nesta Casa de Leis, mas sei que o governo conta com uma base coesa para apresentar, defender, cobrar e aprovar as melhorias necessárias para o povo”, disse o vereador.

Alexandre destacou que pautará o seu trabalho no fortalecimento da integração entre os vereadores com a prefeitura, além de atuar para aproximar ainda mais as ações da Câmara com a população. “Reforçar ainda mais integração entre os poderes executivos e legislativo é importante, pois essa junção contribui para o desenvolvimento da cidade. Também atuarei para que a população tenha seus direitos garantidos e as reivindicações atendidas”, ressaltou. 

Relacionados