A.E. Jd. Rainha é campeã da 1ª Divisão de Futebol de Itapevi

A população amante do futebol local mais uma vez lotou a arquibancada e os arredores do Estádio Municipal André Nunes Junior, onde as equipes Vila Nova F.C e A.E. Jd. Rainha disputaram a final da 1ª Divisão de Futebol de Itapevi, no último domingo (13).

O jogo se manteve equilibrado nos dois períodos e quase foi levado para os pênaltis. Na metade do segundo tempo, com aproveitamento do rebote de uma cobrança de falta, o time do A.E. Jd. Rainha marcou o único gol da partida, que foi arbitrada pelo juiz da Federação Paulista de Futebol (FPF), Raphael Claus.

Com grande apoio da torcida e o pelo placar de 1 a 0, o A.E. Jd. Rainha, além de campeão, recebeu o título da artilharia do campeonato e empatou a defesa menos vazada com o vice-campeão Vila Nova F.C..

Autoridades municipais como o secretário de Esportes e Lazer, Joaquim Henrique, e a secretária de Governo, Ruth Banholzer, entregaram as medalhas e troféus às equipes. “ Embora o tempo esteja fechado, a população compareceu e torceu pela sua equipe. O ‘Rainha’ fez uma bela campanha durante o torneio e mereceu a vitória. Parabéns ao time aos torcedores”, enfatizou Joaquim.

A final da 1ª Divisão de Itapevi também foi prestigiada pelo vice-prefeito Fláudio Azevedo, pelo deputado estadual, Igor Soares, e pelos vereadores Anderson Cavanha (Bruxão do Táxi), Eduardo Casagrande (Casão), Antonio de Paulo (Toni da Gente) e Cláudio Lopes (Tico).

Os Campeonatos Municipais de Itapevi contam com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Com organização da Liga Itapeviense de Futebol (LIF), as competições são divididas entre 1ª, 2ª e 3ª Divisão, Veterano, Veteraníssimo, Infantil, Juvenil e Divisão de Acesso, com jogos realizados no Estádio Municipal André Nunes Junior (rua Samuel da Rocha Galvão, 175 – V.N. Itapevi), no Campo Zé Pavão (rua Alcides Cotrim, S/N – Jd. St. Rita) e no campo da Vila da Paz (Rua Luiz Belli, s/n – Vila da Paz).

Relacionados