Julio Portela assume como vereador na Câmara de Itapevi

Dezessete meses após deixar a presidência e o mandato de vereador na Câmara Municipal de Itapevi, Julio Portela (PV). A posse ocorreu nesta terça-feira, 5, em cerimônia no Plenário Bemvindo Moreira Nery.

Portela assume, interinamente, a cadeira após a licença do vereador Professor Paulinho (PV), que foi nomeado secretário municipal de meio ambiente e defesa animal, na Prefeitura de Itapevi.

 “A partir de agora, também coloco-me à frente da luta itapeviense pelo desenvolvimento da cidade, em defesa das políticas públicas do partido, aos projetos defendidos pelo meu amigo Professor Paulinho (PV) e as bandeiras políticas de defesa do cidadão que sempre defendi nesta casa. Agradeço a Mesa Diretora, aos vereadores e aos servidores pela receptividade”, frisou Portela.

Saudando o retorno do vereador Julio Portela (PV), o presidente Bruxão Cavanha (PR) destacou que a Casa de Leis tem muito a ganhar com a sua experiência. “Fui vereador com o senhor e seu o quanto sempre esteve disposto a trabalhar em prol da nossa cidade. Acredito que a sua experiência como legislador contribuirá muito nesta legislatura”.  

Essa é a quarta passagem do parlamentar pela Câmara, ele ocupou a cadeira nas legislaturas de 2001/2004, 2009/2012 e 2013/2016, presidindo a Casa de Leis no biênio 2013/2014.

A posse do vereador foi acompanhada pelos seus pais Manoel Portela e Miriam Portela, da irmã, Keise Portela; dos pastores Paulo, Maurício, Gustavo, João, Cícero, Gustavo, Paulo, Fernandes, Roberval, Elizeu e Farias; dos amigos Eurico Reinaldo; Eurípedes, Mirinha, Luís Antônio, Adriano e Raquel e do vereador de Cotia, Marcos Nena (MDB).   

Relacionados