Julinho é diplomado prefeito de Jandira

Fotos-Nilton Ramos
julinho1

O candidato pelo Partido dos Trabalhadores, Julio Eduardo de Lima, o Julinho, foi diplomado prefeito de Jandira pela juíza eleitoral Renata Bittencourt Couto, na tarde de hoje, 18 de dezembro no Fórum de Jandira.

Seguindo um parecer do Tribubal Superior Eleitoral (TSE), os votos do candidato Walderi Braz Paschoalin(PSDB), foram anulados por uma nova recontagem de votos ocorrida hoje no Fórum da cidade.

A diplomação ocorreu em base no processo 315/08 do Tribunal Regional Eleitoral que afirma: “determino o reprocessameto do resultado das eleições de 2008 do Município de Jandira para a diplomação do candidato com registro deferido que tenha obtido o maior número de votos”.

julinho2O prefeito diplomado falou que estava confiante no resultado do processo eleitoral: “foi com muita ansiedade e aguardamos até o último momento, hoje eu estou muito feliz e isso é um momento muito importante para a cidade Jandira.

Braz Paschoalin informou que está no aguardo do parecer vindo de Brasília. “Estou confiante e vou aguardar o provimento de Brasília, o processo já entrou na pauta de hoje e eu vou aguardar o julgamento”, afirmou Braz.

Também foram diplomados o vice-prefeito Paulo Baruffi, e os vereadores eleitos para o pleito 2009/2012.

Relacionados