3ª DIVISÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE ITAPEVI PROSSEGUE NESTE DOMINGO (10)

Bola_na_redeTorneio chega à sua 6ª rodada com partidas previstas para às 9h deste domingo (10)

Dando prosseguimento ao Campeonato Municipal de Futebol, a Prefeitura de Itapevi, neste final de semana, prosseguirá com os jogos da 6ª rodada válida pela 3ª Divisão do torneio. As partidas serão realizadas neste domingo (10), a partir das 09h. Ao todo, estão previstos seis confrontos que prometem agitar o dia na cidade.

Icó e os Bad Boys serão os times que darão início à 6ª rodada, no segundo final de semana de 2010. Em seguida, entram em campo Renascer e Família, Aups e América Cardoso; Oeste e Cânhamos; Explosão e Beiçola. O último jogo da rodada ficará por conta do FAF e do Atlético Rosemeire. As partidas acontecerão no Estádio Zé Pavão, às margens da rodovia Renê Bendito da Silva, no Jardim Santa Rita.

“O futebol é uma paixão nacional e é com muita alegria que anunciamos a retomada do Campeonato Municipal da 3ª Divisão. Nossa expectativa é de que nossos atletas e torcedores promovam mais um verdadeiro espetáculo, com partidas de tirar o fôlego e, claro, sem violência”, comenta a prefeita Dra. Ruth Banholzer

Relacionados