1º Torneio de Truco em Trios de Itapevi reúne dezenas de jogadores

A Prefeitura de Itapevi continua investindo em ações de lazer para a população. No último domingo (1), ocorreu o 1º Torneio Municipal de Truco em Trios, coordenado pela Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Secretaria de Segurança.

O Torneio aconteceu no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani e teve início às 09h. Cada disputa envolve três partidas com doze tempos e 48 equipes disputaram o título de campeão. De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer foram premiados os 1º, 2º e 3º lugares, além de medalha para os 4º colocados.

Saíram vitoriosos com os troféus de 1º lugar os participantes Ademir Antônio, Cleber Mendonça e Vagner Papi, os vice-campeões foram Marcel Freitas, Mariosley de Melo e Pierre Freitas, os troféus de 3º colocado ficaram com Alexandre Paulo, Eduardo Silva e Eduardo Manoel. Os 4º lugares foram Gabriel Lima, Gilmar T. da Silva e Robson Costa.

Participaram do evento o vereador José Lemes Jorge (Jorge da Farmácia) e o secretário de Esportes e Lazer, Joaquim Henrique, que salientou a importância da ampliação das opções de divertimento aos moradores. ”A iniciativa é ir além do que a cidade sempre ofereceu e buscar oferecer outras formas de lazer e esporte a população”, destacou o secretário.

Relacionados