1º Sarau Monteiro Lobato acontece dia 20 de abril em Itapevi

Diversão, criatividade e apresentações diferenciadas serão o foco do próximo evento a céu aberto realizado pela Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo. Uma série de atrações para quem gosta de literatura, música, teatro, dança, circo poderão ser prestigiadas no 1º Sarau Monteiro Lobato, marcado para acontecer no dia 20 de abril, às 13h.

A programação, que ocorrerá na Praça 18 de Fevereiro, conta com uma lista extensa de atividades que acontecerão no decorrer do dia. A ação será realizada em comemoração ao Dia Mundial do Livro Infantil, celebrado no dia 18 de abril.

Com apoio da Biblioteca Municipal, o Sarau visa explorar o imaginário do público presente, por meio de livros, cantinho da história, exposições, poesias e cânticos. O evento também contará com participação dos personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo para alegrar a tarde das crianças, jovens e adultos que acompanharão as histórias do escritor brasileiro, Monteiro Lobato. Com essa ação a Prefeitura tem o intuito de demonstrar a influência que a literatura pode fazer na vida das pessoas, aprimorando a cultura e bem-estar de cada cidadão.

Para mais informações, o munícipe pode entrar em contato, pelo telefone 4205-1879 ou comparecer a Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, das 08h às 17h, de segunda a sexta, na avenida Luís Manfrinato, 194 – Centro.

 

Relacionados