1º Food Truck Gourmet Festival recebe centenas de pessoas em Itapevi

Foi realizado no último fim de semana o 1º Food Truck Festival da cidade de Itapevi. O evento reuniu centenas de pessoas que aproveitaram um ambiente agradável, acompanhado de shows musicais e sabores das mais populares e diferentes opções de degustação da culinária nacional e internacional. O festival foi realizado com o apoio da Prefeitura, por meio das Secretarias de Segurança e de Cultura, Juventude e Turismo.

O evento ocorreu entre os dias 23 e 25 de outubro, contou com a presença de 16 trucks que colocaram a venda pratos quentes e frios, salgados e doces e diferentes tipos de bebidas. Os caminhões ficaram estacionados ao longo da rua Leopoldina de Camargo (em frente ao Itashopping). O público ainda pôde apreciar atrações musicais e culturais durante os três dias de evento numa praça de alimentação adaptada.

Ainda foi realizada no local uma exposição com venda de orquídeas e plantas ornamentais. As crianças também puderam contar com um espaço exclusivo com brinquedos e atividades recreativas com profissionais responsáveis monitorando as brincadeiras.

 

Relacionados