Secretária de Itapevi se empenha muito…. só que em Carapicuíba “ PARTE 2 ”

Vocês se lembram dessa matéria !!! … Secretária, Sônia Esteves (Professora Sônia), está MUITO mais preocupada em angariar apoio e ajudar o município vizinho, de Carapicuíba. O qual todos sabem que é sua verdadeira casa.

 

Professora Sônia esta se empenhando ao máximo, participando de manifestações contra o aumento das tarifas de ônibus junto com lideranças… pasmem… de Carapicuíba. Vale lembrar que Itapevi MANTEVE a tarifa. (ô Dona Sônia, porque não nos ajuda?, heim? Atá! Tá nem aí pra Itapevi).

“Parte 2”

Como se não bastasse a Secretaria de Habitação Sônia Esteves (Professora Sonia) agora é responsável por um mutirão de empregos onde diz ter empregado cerca de mais de 25 mil pessoas.

Vai à pergunta: Como pode fazer essas atividades trabalhando das 08h00 as 17h00, com apenas 01hora para almoço, só o deslocamento para a Cidade de Carapicuíba já seria de meia hora só de ida, mas a volta e os atendimentos… é … complicado Sr. prefeito.

Em seu face book podemos ver que a secretaria na data de hoje 07 de fevereiro esteve as 13h00 em Carapicuíba fazendo um movimento “Mutirão de Emprego… nada contra, até louvável, “Mas, deveria estar no município de Itapevi trabalhando”, atendendo os munícipes  e desenvolvendo seu trabalho o que não esta acontecendo.   

O mais engraçado e com tranquilidade, publica em sua pagina.  

“Hoje as 13h iniciamos as atividades do Mutirão de Emprego 2017.

Conversei com os trabalhadores que nos procuraram e todos estão sendo encaminhados para as salas com as empresas.

Agradeço as empresas parceiras como: Carrefour, Giga, Soulan, Somatec, que estão hoje selecionando os candidatos às vagas.

 

#ofuturocomeçaagora”

Fica um alerta ao Sr. Prefeito… Será que fez a escolha certa?  Porque esta secretaria… (Tá nem aí pra Itapevi).

Relacionados