Realizada primeira reunião de transição da Prefeitura de Itapevi

Foi realizada, na tarde desta quarta feira (26), na sede do Paço Municipal de Itapevi, a primeira reunião de transição de governos entre o prefeito da cidade, Jaci Tadeu da Silva, e o prefeito eleito, Igor Soares. Durante o encontro, foi estabelecido o processo de transição, que será feito em etapas.

Confira as fotos por Nilton Ramos!!!

A primeira fase, até o final de outubro, englobará os temas afeitos às secretarias de Governo, Gestão, Finanças e a Procuradoria Geral do Município, que compõem o núcleo central da administração. Já a segunda etapa, a ser iniciada em novembro, será realizada com equipes setoriais envolvendo os representantes de todas as secretarias e os designados pelo governo eleito para cada uma dessas pastas.

Reiterei para o prefeito eleito Igor Soares que a nossa transição vai ser exemplar, da maneira que a gente vem procedendo ao longo do governo, com total transparência, espírito colaborativo, espírito republicano, porque é assim que as coisas devem acontecer. Os secretários foram convocados por mim a apresentar um relatório de gestão, com um anexo inclusive das metas realizadas e das potencialidades para o próximo período.  “Assim, cada setor da Prefeitura vai ser devidamente detalhado para que o próximo governo entre com todas as informações relevantes para um início de mandato mais tranquilo possível”, afirmou Jaci Tadeu

“Hoje começa oficialmente a transição da Prefeitura. Queria deixar um registro de agradecimento ao prefeito Jaci Tadeu e aos que pela Prefeitura vão participar do programa de integração e transição. O prefeito foi muito positivo. Portas abertas para todas as áreas da Prefeitura. E de forma democrática, transparente e republicana, faremos uma transição muito boa”, disse Igor.

 

Confira as fotos por Nilton Ramos!!!

 

 

 

Relacionados