PSB oficializa candidatura de Márcio França ao Governo de São Paulo

O PSB oficializou a candidatura de Márcio França ao governo de São Paulo. A convenção ocorreu no último sábado, dia 4, na Liberdade, região central da capital paulista e contou com a presença do prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves. A candidata a vice na chapa de Marcio França é a coronel da Polícia Militar Eliane Nikoluk, do PR.

O governador vai contar com o apoio do Partido Verde (PV); Partido da República (PR); Partido Republicano da Ordem Social (PROS); Partido Social Cristão (PSC); Solidariedade (SD); Partido Pátria Livre (PPL); Partido Popular Socialista (PPS); Partido Humanista da Solidariedade (PHS); Partido republicano Progressista (PRP); Partido da Mulher Brasileira (PMB); Podemos; Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Patriota.

França é filiado no PSB há 30 anos, e atualmente preside o diretório estadual de São Paulo. Ele assumiu o cargo de governador de São Paulo em abril, quando Geraldo Alckmin (PSDB) deixou o posto para concorrer à Presidência da República.

Para Carapicuíba ele trouxe muitas melhorias. No mês de junho deste ano Márcio França esteve presente na cidade para assinar a ordem de serviço de revitalização do Parque dos Paturis e divulgar o pacote de benefícios para o município.

Com mais de R$ 3,5 milhões de recursos do Governo do Estado, por meio do FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento), as obras de revitalização do Parque dos Paturis, que incluem cercamento, câmeras de videomonitoramento, nova pista de caminhada, ciclovia, campo de grama sintética, reforma da pista de skate, novos banheiros e salas de administração, já foram iniciadas.

No mesmo evento, o governador anunciou a retomada das obras do Corredor Oeste (Itapevi-São Paulo). Com 2,2 km de extensão, o novo trecho terá duas estações de embarque e desembarque, o Terminal Intermunicipal de Carapicuíba e dois viadutos, que vão desafogar o trânsito do Centro da cidade.

 

O Corredor Oeste, que em Carapicuíba inclui as avenidas Desembargador Dr. Eduardo Cunha de Abreu, Mário Covas e Deputado Emílio Carlos, já está recebendo a nova iluminação, com 292 luminárias de LED e cabeamento subterrâneo.

 

E com os investimentos liberados pelo governador Márcio França, importantes ruas e avenidas de Carapicuíbarecebem novo asfalto no maior programa de recapeamento da história da cidade, com mais de 70 ruas recapeadas.

Relacionados