Prefeitura de Itapevi pavimentará mais ruas da cidade

Recapeamento_Jd_ChristianpolisA Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciará o trabalho de recapeamento asfáltico no Jardim Christianópolis, nos próximos dias.

Segundo o departamento, serão atendidas as ruas Joaquim Mendes Moraes, Padre Manfredo Schubiger, Eugênio Silva, Isola Belli Leonardi, Ângelo Piazza e Christino Gonzales, além das ruas do entorno da praça João XVIII e trecho da rua Geraldo Vasques.

Compostas por paralelepípedos, essas vias estão passando por um serviço que consiste inicialmente pela retirada da grama entre os blocos. Após esta ação, a Secretaria de Obras e Serviços executará uma camada em Binder para regularização das ruas e para a posterior implantação da capa asfáltica.

“Intensificamos o trabalho de pavimentação de ruas. Nosso desejo é fazer de Itapevi uma cidade cada vez melhor e é gratificante poder ver no rosto de cada munícipe esse reconhecimento. No que depender de nosso empenho, faremos ainda muito mais por Itapevi’, comenta a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Mais pavimentação

Previstas para este semestre, também estão programadas obras de recapeamento na avenida Leda Pantalena, no Jardim Sorocabano e na avenida Presidente Vargas, no Jardim Christianópolis. Receberão ainda a pavimentação asfáltica as ruas Luis Revíglio, estrada da Curva e rua Água Salgada, todas no Jardim da Rainha. Rua Isabel, na Vila São Francisco e ruas Otawa, San José, Pitombeiras e Egito, no Jardim Santa Rita, também serão beneficiadas. Também está prevista para receber o serviço de recapeamento a avenida Vale do Sol.

Relacionados