Prefeito Paulo Barufi participa do Fórum de Gestão Municipal de Impacto (GMI)

Na última quarta-feira (30/08), o Prefeito de Jandira Paulo Barufi participou do Fórum Gestão Municipal de Impacto (GMI), evento que contou com a presença do vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, parlamentares e de trinta prefeitos de diversas cidades de São Paulo.

Organizado pelo CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo), o Fórum foi realizado no Auditório Green Valley, em Alphaville, e discutiu e avaliou boas práticas de impacto municipal na gestão pública, em diversas áreas que representam desafios para os prefeitos.
 
Paulo Barufi integrou a mesa de discussão do tema ‘Educação’, ao lado dos prefeitos Rubens Furlan (Barueri), Igor Soares (Itapevi), João Mello (Ibiúna), Aiacyda (Mairiporã) e Lili Aymar (Araçariguama). “Esse Fórum é uma ótima oportunidade para os gestores trocarem informações de desenvolvimento para suas cidades. Em Jandira, conseguimos atingir, em 2017, metas do ano de 2021, garantindo 50% das vagas nas creches para as crianças. Temos que investir o que for possível em Educação, para garantir a qualidade do nosso ensino, uma vez que Educação é o que transforma a vida da pessoa, é o que vai oferecer liberdade de crescimento e de desenvolvimento”, comentou o prefeito durante seu discurso. 
 
Ao final dos trabalhos, os Prefeitos presentes ao evento assinaram um termo de compromisso e colaboração mútua com boas práticas de gestão pública entre os gestores do CIOESTE e da Grande São Paulo. 
 

Relacionados