Márcio França decola e vai a 18% em pesquisa realizada pelo Datafolha

Faltando 11 dias para a eleição, o candidato do PSB, Márcio França, decolou nas pesquisas de intenção de voto para o governo de São Paulo. Em pesquisa realizada pelo instituto de pesquisa pertencente ao Grupo Folha, o Datafolha, ele aparece com 18% das intenções de voto.

Márcio França está tecnicamente empatado com Skaf, do MDB, que somou 23% de intenções de voto. João Dória, do PSDB, também aparece tecnicamente empatado com Skaf. Ele está com 24 % das intenções de voto.

Foram ouvidos, por telefone, mais de 500 leitores do jornal, nos dias 15, 17 e 18. A pesquisa foi registrada no TSE, com o número BR-01843/2018/ SP-05611/2018.

Melhorias para Carapicuíba

Determinado em melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população de Carapicuíba, Márcio França tem se dedicado ao máximo para trazer benefícios para a cidade.

Ele foi o responsável por trazer a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), disponibilizando 400 vagas para cursos de nível superior gratuito. Além disso também destinou recurso para as obras do novo Terminal Metropolitano na Vila Menck e outras melhorias para a região que terá duas novas rotatórias, quadra poliesportiva, playgroud, pavimentação, drenagem da Marginal do CSU, Urbanização de toda área e pista de skate.

O governador Márcio França também anunciou que Carapicuíba é a única cidade da Grande São Paulo contemplada com o novo Programa de Alistamento Civil, destinado aos jovens de 16 a 18 anos.

São 1.000 vagas para jovens carapicuibanos, por meio de participação em cursos de formação cidadã e de qualificação profissional, além de atividades de interesse social junto à comunidade, com bolsa-auxílio no valor de R$ 500.

Relacionados