CRAS Móvel vai visitar 11 bairros de Itapevi

A unidade móvel do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Móvel) irá visitar um total de 11 bairros de Itapevi nos próximos meses para oferecer aos moradores os mesmos trabalhos de proteção básica oferecidos nos postos físicos do serviço, nas regiões mais distantes da cidade.

Leia Mais

Prefeitura e Senai estão com 144 vagas abertas para cinco cursos de qualificação profissional

A Prefeitura de Itapevi, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), está com 144 vagas abertas para novas turmas de cinco cursos gratuitos de qualificação profissional na área de tecnologia.

Leia Mais

Exclusão da Polícia Civil em operações fragiliza segurança da população, alerta Sindicato dos Delegados de Polícia de SP

A exclusão da Polícia Civil na operação Fim da Linha, deflagrada, recentemente, contra empresas suspeitas de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC) no estado, e a recente declaração do secretário de Segurança Pública do Governo de São Paulo, Guilherme Derrite, de que “a Polícia Militar (PM) vai assumir o protagonismo do combate ao crime organizado”, não foi bem digerida pela Polícia Judiciária.

Leia Mais

Prefeitura entrega Areninha Itaparica e campos de futebol no Alto da Colina e Mirant

A Prefeitura de Itapevi entregou neste sábado (13) três grandes espaços que vão levar muito esporte, lazer e qualidade de vida à população. Os moradores passam a contar com a 15ª Areninha da cidade no Jardim Itaparica, além dos novos campos de futebol Alto da Colina e do Mirante, dentro das 65 ações em comemoração ao aniversário da cidade.

Leia Mais

Abertas as inscrições para o vestibular da Fatec de Itapevi

O Centro Paula Souza abriu nesta terça-feira (16) as inscrições do vestibular da primeira instituição de ensino superior pública de Itapevi. A Faculdade de Tecnologia de Itapevi (Fatec) irá oferecer 35 vagas na turma iniciante do curso de Gestão de Qualidade, aberta graças à construção da nova unidade por meio de uma parceria firmada entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Leia Mais

É #Fake que Show de Jorge E Mateus foi pago pela Prefeitura de Itapevi

O show de aniversário da cidade, realizado por Jorge e Matheus, foi uma parceria entre a Prefeitura e o CTN (Centro de Tradição Nordestina), e não teve nenhum custo para a prefeitura.

Leia Mais