Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Última Hora Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapevi já tem nova presidência

Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapevi já tem nova presidência

Imprimir

Conselho_DeficientesForam escolhidos, nesta quinta-feira (8), os componentes da Mesa Diretora do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD), criado por meio da lei nº 1970,  de 20 de outubro de 2009.

O Conselho tem por finalidade propor políticas de interesse público e promocional da pessoa com deficiência, junto ao poder Legislativo e ao Executivo, além de orientar sobre direitos, deveres e benefícios que atribuam melhor qualidade de vida e inclusão.

O novo presidente do CMDPD é Antero Augusto Branco, que representa ainda a Associação dos Deficientes de Itapevi (ADI). O vice-presidente, representando o Poder Público, é o servidor Márcio Massaranduba e os secretários são Marta Janete de Melo e Vilma Pereira.

O Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência está composto por 20 integrantes, sendo 10 conselheiros titulares e 10 suplentes. As reuniões do CMDPD estão previstas para realização às segundas quintas-feiras do mês.

“Conquistas se adquirem por meio de um trabalho em equipe, e aqui se encontram pessoas que, além do trabalho em conjunto, atribuem muito carinho, amor, respeito e dedicação naquilo que fazem. Os portadores de deficiência podem ficar mais tranquilos, pois, agora, podem contar com uma equipe que luta pelos exercícios de seus direitos”, reforçou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Última atualização em Sáb, 10 de Setembro de 2011 12:48  

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner