Roda de Fogo

EU COMENTO, MAS NÃO INVENTO…

Fiel escudeiro do Prefeito Igor Soares, Rafael Alan de Moraes Romeiro (prof. Rafael), deixa a vereança para assumir a Secretaria de Cultura de Itapevi.  Aí tem… novidades??? Logo em seguida seu segundo escudeiro o vereador Mauricio Alonso Murakami (Mauricio Japa) deixa também seu mandato de vereador para assumir a Secretaria de Esportes, que promete colocar ordem na casa!!!

Já o nobre vereador Wellington Jose dos Santos (Sarará), segundo boca de Matildes não terá mais o apoio maciço da igreja, sendo abandonado, trocado pelo seu próprio protetor o Pastor Presidente Samuel J. Marques da (Igreja Assembleia de Deus Madureira) JD Rainha Itapevi. O sucessor de Sarará nos bastidores será o Ex. Secretário Adjunto da Saúde Jonatas Francisco. Segundo fontes, após o vereador demitir a esposa de Jonatas que trabalhava em seu gabinete, a situação começou a esquentar “Chumbo trocado” resta saber!!!  Quem levou a pior???

E para não ficar de fora “Não Larga a Carne e Muito Menos Os Ossos “ o vereador Akdenis Mohamad Kourani (Akdenis) entrou com um requerimento verbal na sessão desta terça feira, pedindo que o novo Velório Municipal seja aberto 24Hs para assim mostrar mais serviços aos entes queridos… Muito esperto esse vereador, tem futuro.

Até a próxima Sessão???

Relacionados