Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Região Prefeitura de Carapicuíba realiza mutirões aos sábados para Cartão de Monitoramento do Bolsa Família

Prefeitura de Carapicuíba realiza mutirões aos sábados para Cartão de Monitoramento do Bolsa Família

Imprimir

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania realiza mutirões aos sábados, para que as famílias beneficiárias do programa Bolsa Família preencham o Cartão de Monitoramento. A iniciativa acontece em Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos dias 11, 18, 25 e 1° de junho, no período das 8 às 13 horas.

O Cartão de Monitoramento auxilia o Governo Federal no acompanhamento das condições de saúde dos beneficiários. Para manter o direito ao programa, as famílias com mulheres de 14 a 44 anos e/ou crianças de até 6 anos precisam ser medidas e pesadas, além da verificar a carteira de vacina na UBS.

Além dos mutirões aos sábados, as famílias tem a opção de retirar o Cartão de Monitoramento nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e levá-lo para preenchimento na UBS mais próxima da residência. Para os beneficiários que forem nos mutirões aos sábados, não é necessário retirar o Cartão previamente nos Cras, o documento já estará na UBS.

Não se esqueça de levar o Cartão do SUS, RG, Carteira de Vacinação e Cartão do Bolsa Família. Para mais informações, ligue 4185-3772.

Mutirões aos sábados – 8h às 13h

11/05– UBS Ariston (R. Dumont, 26)

18/05– UBS Florispina de Carvalho (R. Bandeirantes, 24)

25/05– UBS Central (Parque Gabriel Chucre)

01/06– Policlínica (R. Itajubá, s/n)

 

Última atualização em Qui, 09 de Maio de 2019 12:54  

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner