Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Ponto a Ponto Sindigráficos realiza campanha em rede social sobre os prejuízos da Reforma Trabalhista

Sindigráficos realiza campanha em rede social sobre os prejuízos da Reforma Trabalhista

Imprimir

Pesadelo para os trabalhadores brasileiros, a Reforma Trabalhista foi sancionada, em julho, pelo presidente Michel Temer, trazendo profundas mudanças em mais de cem pontos da CLT e prejuízos sem precedentes para a classe trabalhadora. 
As novas regras, que passam a valer em novembro deste ano, ainda causam dúvidas para os trabalhadores. Pensando nisso, o Sindicato dos Gráficos de Barueri, Osasco e Região (Sindigráficos) está realizando em sua página de Facebook, durante toda essa semana, uma campanha sobre a Reforma Trabalhista. 
 
“Trazemos ao gráfico as principais mudanças causadas por essa medida e como afetará a sua vida, com exemplos e situações possíveis no dia a dia”, explicou o presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira da Costa. “O Brasil vai entrar para a era do subemprego: jornadas diárias exaustivas, grávidas em ambientes insalubres, desvalorização da mão-de-obra e o trabalhador na mão do patrão. Temos que ficar atentos e continuar trabalhando para fortalecer nosso Sindicato! Um trabalhador sem sindicato é um trabalhador desvalorizado e explorado”, completou.
 
Para acompanhar a campanha, basta entrar no Facebook do Sindigráficos: 
 
www.facebook.com/Sindigraficos. 
 
Última atualização em Ter, 15 de Agosto de 2017 20:06  

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner