Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Política Nova gestão assume Prefeitura de Itapevi e anuncia medidas emergenciais

Nova gestão assume Prefeitura de Itapevi e anuncia medidas emergenciais

Imprimir

A Câmara Municipal de Itapevi empossou no domingo (1o) o prefeito Igor Soares e o vice-prefeito Marcos Godoy, Teco, eleitos em outubro do ano passado. A data contou ainda com a cerimônia de transmissão de cargo no Paço Municipal. Após receber 68.942 votos, Igor assume o 14º mandato de prefeito da história do município.

"Vamos governar com honestidade, respeito e austeridade", afirmou Igor. O novo prefeito disse que agora o governo municipal conta "com uma equipe preparada para fazer as mudanças que a cidade precisa". E assegurou que "a prefeitura vai ter ações que visem o futuro; todos vão se orgulhar da cidade em que vivem e sempre sonharam". "Itapevi precisa de homens e mulheres que governem com muito amor no coração", complementou o vice-prefeito Teco.

Na Câmara, a sessão foi comandada por Akdenis Mohammad Kourani, por ser o vereador mais votado. "Nossa missão é recuperar a credibilidade da política junto à população e sei que o Igor e o Teco darão conta do recado e honrarão seus votos", disse.

Ações emergenciais

A Prefeitura de Itapevi iniciará nesta semana as ações de limpeza visando o combate às enchentes, além de visitas aos bairros para enfrentar a proliferação do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

O objetivo da gestão é diminuir as possibilidades de enchentes no município e trabalhar para que a cidade não enfrente epidemia de dengue, como aconteceu em anos anteriores. De acordo com o Levantamento de Índices para Aedes Aegypti (LIRAs) de 2016, do Ministério da Saúde, Itapevi está em alerta para surto da doença.

Última atualização em Seg, 09 de Janeiro de 2017 18:20  

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner