Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Política - Legislativo
Política - Legislativo

Câmara Municipal de Itapevi volta do recesso no dia 6 de fevereiro

Imprimir

Os vereadores itapevienses retomam as sessões ordinárias no dia 6 de fevereiro, a partir das 9 horas, no Plenário Bemvindo Moreira Nery, após o recesso de final de ano.

Leia mais...
 

Câmara devolve mais de um milhão de reais à Prefeitura de Itapevi

Imprimir

A prefeitura de Itapevi recebeu da Câmara municipal, na tarde desta segunda-feira, 15, um cheque de R$ 1.042.588,17 – referente a sobra do orçamento legislativo de 2017.  

Última atualização em Sex, 19 de Janeiro de 2018 11:13 Leia mais...
 

VEREADORES APROVAM “LEI DO DESDOBRO” PARA REGULARIZAR IMÓVEIS DE ITAPEVI

Imprimir

Finalmente os proprietários de imóveis irregulares em Itapevi poderão regularizar a situação. É que a Câmara Municipal aprovou por unanimidade uma emenda aditiva ao Projeto de Lei Complementar 010/2017, que autoriza a regularização de desdobro e fracionamentos de terrenos no município. A emenda é de autoria de todos os vereadores e foi aprovada na sessão ordinária desta terça-feira, dia 5 de dezembro.
Última atualização em Sex, 08 de Dezembro de 2017 13:55 Leia mais...
 

Profa. Camila Godoi supera mais uma barreira para as mulheres

Imprimir

Na sexta-feira [24], aconteceu a primeira reunião do novo consórcio Câmara Oeste de Vereadores da região Metropolitana de São Paulo, na sede do Cioeste em Alphaville, Barueri.Presidida pelo vereador presidente da Câmara Municipal de Osasco, Dr. Elissandro Lindoso, e com a presença dos presidentes das câmaras de Itapevi, Anderson Cavanha; Jandira, Marcelinho; vice-presidente da câmara de Carapicuíba, Guto; vice-presidente da câmara de Barueri, Silvio Macedo; vice-presidente da câmara de Araçariguama, Bahia e dos vereadores, Djalma Oliveira de Vargem Grande e Camila Godói de Itapevi.

Última atualização em Qua, 29 de Novembro de 2017 17:41 Leia mais...
 

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Hermogenez José Sant’Anna

Imprimir

O presidente da Câmara de Itapevi, vereador Bruxão Cavanha, manifesta o seu profundo pesar pela morte nesta data (17/10/2017) do ex-vereador Hermogenez José Sant’Anna, aos 68 anos de idade, em decorrência de um tumor no estômago. Presidente da Câmara Municipal de Itapevi entre 2001 e 2002, ocupou vários cargos relevantes no Município e fora dele. Catarinense da cidade de Herval D’Oeste, nascido em 17 de dezembro de 1949, era casado com Sra. Nanci Ramos Vilanova Sant’Anna, com quem teve os filhos Leonardo, Fernando e Nathalia.

Última atualização em Qua, 18 de Outubro de 2017 17:57 Leia mais...
 


Página 1 de 48

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner
Banner