Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Policial
Policial

Patrulha da GCM acolhe mulheres vítimas de violência

Imprimir

Desde que começou a funcionar, a Patrulha Maria da Penha tem encontrado muitos desafios para combater a violência contra a mulher em Itapevi. Composta por dois agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapevi, a equipe é responsável por acolher e oferecer auxílio às mulheres vítimas de violência na cidade. Desde 18 de fevereiro de 2016, quando a patrulha começou a funcionar, mais de 200 casos graves foram registrados.

Última atualização em Sex, 28 de Abril de 2017 11:02 Leia mais...
 

Furto de veículos cai 42% em Itapevi no primeiro trimestre de 2017

Imprimir

Um balanço trimestral divulgado nesta terça-feira (25) pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) mostrou redução nos casos de furto e roubo de veículos em Itapevi no comparativo do primeiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2016.

Última atualização em Sex, 28 de Abril de 2017 10:48 Leia mais...
 

GCM começa a notificar bares contra perturbação do sossego em Itapevi

Imprimir

A Prefeitura de Itapevi realizou, entre terça-feira (18) e quinta-feira (20), a Operação Sossego Geral para combater a perturbação de sossego, orientar e notificar proprietários de estabelecimentos comerciais e bares do município a cumprirem a legislação.

Última atualização em Sex, 28 de Abril de 2017 09:50 Leia mais...
 

Ações da Guarda Civil aumentam em 21,7% prisões em flagrante em Itapevi

Imprimir

O número de prisões em flagrante feitas pela Guarda Civil Municipal cresceu 21,7% no primeiro trimestre de 2017. Foram 28 prisões em flagrante, contra 23 no mesmo período do ano passado.

Última atualização em Dom, 23 de Abril de 2017 19:30 Leia mais...
 

Guarda de Itapevi realiza parto no bairro Cidade da Saúde

Imprimir

Além de executar ações de segurança pública, a Guarda Civil Municipal de Itapevi (GCM) tem se deparado com outros grandes desafios. Na terça-feira (4), os agentes Luiz Augusto Silva e Viviane Lucas Parreira tiveram de ajudar uma mulher em trabalho de parto no bairro Cidade da Saúde.

Última atualização em Sex, 07 de Abril de 2017 08:59 Leia mais...
 

Em 24h, operação da Guarda Municipal prende 12 indivíduos e apreende 27 veículos

Imprimir

Para combater a criminalidade e aumentar a segurança da população, a Guarda Civil Municipal de Itapevi (GCM) deflagrou nesta semana a Operação Paturis.

Última atualização em Qua, 29 de Março de 2017 12:27 Leia mais...
 

GCM de Itapevi resgata bebê feito de refém pelo próprio pai

Imprimir

A Guarda Civil Municipal de Itapevi (GCM) salvou na madrugada de quinta (16) para sexta-feira (17) um bebê feito de refém pelo próprio pai. O caso aconteceu na Rua Francisco Manoel de Oliveira, no Parque Santo Antônio.

Última atualização em Qui, 23 de Março de 2017 09:35 Leia mais...
 

Guarda Civil recolhe 13 veículos abandonados em Itapevi

Imprimir

A Guarda Civil Municipal de Itapevi (GCM) divulgou nesta semana o relatório de veículos recolhidos na cidade. Desde o dia 2 de fevereiro, quando começou ação, até o dia 10 do mesmo mês, foram notificados 67 veículos - dos quais 13 foram recolhidos. Os automóveis são encaminhados ao Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) e o proprietário arca com os custos do guincho e da diária no pátio do departamento.
Última atualização em Qui, 23 de Fevereiro de 2017 08:51 Leia mais...
 

Canil da Guarda de Itapevi recebe treinamento tático para ação em grandes eventos

Imprimir

Guardas e cães do Canil da Guarda Civil Municipal de Itapevi participam neste sábado (4) e domingo (5) de capacitação em Santana de Parnaíba. O objetivo dos cursos de "Intervenções Táticas e Controle de Distúrbios Civis" e "Combate em Ambiente Confinado" é aprimorar a atuação em eventos com grande circulação de pessoas e também em locais fechados, onde há alto índice de risco para seres humanos e os cachorros são mais indicados para as operações policiais pela agilidade e rapidez.
Última atualização em Qui, 09 de Fevereiro de 2017 10:14 Leia mais...
 

Novas armas de choque reforçam arsenal da Guarda Civil de Itapevi

Imprimir

Nesta sexta (3), a Prefeitura de Itapevi entregou 50 armas de choque para os agentes da Guarda Civil. Conhecido popularmente como taser, o equipamento tem capacidade de disparo de 6 a 8 metros e aumentará o poder dos agentes da corporação para garantir a segurança no município.
Última atualização em Qui, 09 de Fevereiro de 2017 10:06 Leia mais...
 


Página 1 de 10

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner
Banner