Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Policial
Policial

Operação Cidade Segura interrompe dois bailes funks e averigua 185 pessoas

Imprimir

Entre quarta (28) e sexta-feira (30), a Guarda Civil Municipal interrompeu dois bailes funks, averiguou 185 pessoas e vistoriou 85 veículos em diferentes bairros de Itapevi. As ações integram a Operação Cidade Segura, um trabalho de combate à perturbação do sossego, bailes funk irregulares e fiscalização de bares e estabelecimentos comerciais com o objetivo de zelar pela garantia da tranquilidade e segurança na cidade.

Última atualização em Seg, 10 de Julho de 2017 09:29 Leia mais...
 

Operação Cidade Segura de Itapevi interrompe dois bailes funks e apreende cinco carros

Imprimir

Neste fim de semana, a Prefeitura de Itapevi realizou mais uma operação Cidade Segura, um trabalho de combate à perturbação do sossego, bailes funk irregulares e fiscalização de bares e estabelecimentos comerciais com o objetivo de zelar pela garantia da tranquilidade e segurança na cidade.

Última atualização em Ter, 27 de Junho de 2017 10:19 Leia mais...
 

Prefeitura define planejamento de segurança para o próximo trimestre

Imprimir

Nesta sexta-feira (23), a Prefeitura de Itapevi promoveu a 2ª reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI). Realizado no Paço Municipal, o encontro definiu o planejamento da política de segurança para o próximo trimestre no município.

Última atualização em Sáb, 24 de Junho de 2017 10:52 Leia mais...
 

Operação Cidade Segura intensifica fiscalização e fecha 25 bares em Itapevi

Imprimir

A Prefeitura de Itapevi realizou, entre sexta (9) e domingo (11), mais uma edição da operação Cidade Segura, um trabalho de combate à perturbação do sossego, bailes funk irregulares e fiscalização de bares e estabelecimentos comerciais com o objetivo de zelar pela garantia da tranquilidade e segurança na cidade. No período, 25 bares foram fechados e dois bailes funk e um 'rolezinho' de motoqueiros foram interrompidos.

Última atualização em Qua, 14 de Junho de 2017 12:02 Leia mais...
 

Operação Cidade Segura encerra oito bailes funk e apreende 21 veículos em Itapevi

Imprimir

A Prefeitura de Itapevi realizou, entre quinta-feira (1) e sábado (3), mais uma edição da operação Cidade Segura, um trabalho de combate aos pancadões, bailes funk irregulares e fiscalização de bares e estabelecimentos comerciais com o objetivo de zelar pela garantia do sossego na cidade.

Última atualização em Qui, 08 de Junho de 2017 10:01 Leia mais...
 

Patrulha da GCM acolhe mulheres vítimas de violência

Imprimir

Desde que começou a funcionar, a Patrulha Maria da Penha tem encontrado muitos desafios para combater a violência contra a mulher em Itapevi. Composta por dois agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapevi, a equipe é responsável por acolher e oferecer auxílio às mulheres vítimas de violência na cidade. Desde 18 de fevereiro de 2016, quando a patrulha começou a funcionar, mais de 200 casos graves foram registrados.

Última atualização em Sex, 28 de Abril de 2017 11:02 Leia mais...
 

Furto de veículos cai 42% em Itapevi no primeiro trimestre de 2017

Imprimir

Um balanço trimestral divulgado nesta terça-feira (25) pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) mostrou redução nos casos de furto e roubo de veículos em Itapevi no comparativo do primeiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2016.

Última atualização em Sex, 28 de Abril de 2017 10:48 Leia mais...
 

GCM começa a notificar bares contra perturbação do sossego em Itapevi

Imprimir

A Prefeitura de Itapevi realizou, entre terça-feira (18) e quinta-feira (20), a Operação Sossego Geral para combater a perturbação de sossego, orientar e notificar proprietários de estabelecimentos comerciais e bares do município a cumprirem a legislação.

Última atualização em Sex, 28 de Abril de 2017 09:50 Leia mais...
 

Ações da Guarda Civil aumentam em 21,7% prisões em flagrante em Itapevi

Imprimir

O número de prisões em flagrante feitas pela Guarda Civil Municipal cresceu 21,7% no primeiro trimestre de 2017. Foram 28 prisões em flagrante, contra 23 no mesmo período do ano passado.

Última atualização em Dom, 23 de Abril de 2017 19:30 Leia mais...
 

Guarda de Itapevi realiza parto no bairro Cidade da Saúde

Imprimir

Além de executar ações de segurança pública, a Guarda Civil Municipal de Itapevi (GCM) tem se deparado com outros grandes desafios. Na terça-feira (4), os agentes Luiz Augusto Silva e Viviane Lucas Parreira tiveram de ajudar uma mulher em trabalho de parto no bairro Cidade da Saúde.

Última atualização em Sex, 07 de Abril de 2017 08:59 Leia mais...
 


Página 1 de 10

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner
Banner