Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Itapevi Igor Soares participa de inauguração de Centro de Distribuição no em Itapevi

Igor Soares participa de inauguração de Centro de Distribuição no em Itapevi

Imprimir

O prefeito Igor Soares participou, nesta terça-feira (9), da inauguração do novo Centro de Distribuição da companhia de saúde Fresenius Kabi em Itapevi. A cerimônia realizada dentro das instalações da empresa CBSK, no bairro Itaqui.

Com 8.740 m² de área, o local levou cerca de três anos para ser construído e irá armazenar produtos da linha de nutrição enteral (alimentação via tubo e sonda), que auxilia no tratamento de pacientes críticos e crônicos.  

“Ficamos contentes com a escolha da Fresenius por instalar suas operações logísticas em Itapevi", disse o prefeito Igor Soares. "A cidade é receptiva para negociar incentivos fiscais e tributários junto às companhias para estimular negócios que tragam recursos financeiros e empregos para o nosso município”, disse

A cerimônia contou com a presença do diretor-presidente da Fresenius Kabi no Brasil, Hernâni Sério; do responsável pelo espaço logístico, Michel Klein; além de autoridades da Prefeitura, que visitaram as instalações do novo Centro de Distribuição. 

“Quando as empresas veem que as estruturais locais favorecem a implantação destas novidades, é fundamental que autoridades e gestores dialoguem e contribuam", disse Sério. "Foi isso o que presenciamos na cidade com um trabalho competente e responsável da Prefeitura”, afirmou o diretor-presidente da companhia. 

Sobre a companhia

A Fresenius Kabi é uma empresa alemã de assistência médica global especializada em medicamentos com presença no Brasil há mais de 40 anos. 

A companhia, que agora possui três centros de distribuição e duas fábricas no Brasil, tem mais de 36 mil colaboradores espalhados pelo mundo, sendo cerca de 2,2 mil funcionários no país e aproximadamente 800 no estado de São Paulo.

Em 2018, as vendas mundiais da empresa totalizaram 6,54 bilhões de euros. A Fresenius opera negócios em sedes regionais na Ásia, América do Norte, Europa, América Latina, Oriente Médio, África, Austrália e Oceania. 

Última atualização em Sex, 12 de Abril de 2019 19:49  

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner