Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Itapevi Itapevi recebe torneio de MMA no Estádio Municipal em 22 de fevereiro

Itapevi recebe torneio de MMA no Estádio Municipal em 22 de fevereiro

Imprimir

Com o apoio da Prefeitura, Itapevi recebe, no dia 22 de fevereiro, o Mega Fight Championship (MFC), torneio de MMA (Mixed Martial Arts, Artes Marciais Mistas em português). As disputas acontecem no Estádio Municipal André Nunes (Rua Samuel da Rocha Galvão, 175 – Cidade Saúde) a partir das 18h.

Os ingressos podem ser obtidos na hora do evento, por meio da doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. Menores de 16 anos devem estar acompanhados pelo pais ou responsáveis. A expectativa dos organizadores é reunir 5 mil pessoas no torneio.

“É a primeira vez que a Prefeitura apoia esta iniciativa, cedendo o espaço e toda infraestrutura", diz Edgard Lima, presidente do MFC. "Estamos certos de que o morador vai amar esse esporte já tão amplamente difundido no país, explica. 

O MMA é um esporte de combate que reúne tanto golpes em pé quanto técnicas de luta no chão de diversas modalidades de combate. Nesta edição, o evento terá octógono com medidas oficiais, além de som e iluminação profissionais, "como no Ultimate Fight Championship”, promete Lima, em referência ao UFC, tradicional evento de MMA.

O torneio terá 15 combates. As lutas do card principal começam às 20h. Ao longo do evento, o público presente também poderá usufruir de Praça de Alimentação.

“Nosso objetivo é trazer para Itapevi lutas profissionais de MMA que só são vistas na televisão e mostrar que nossa cidade tem muitos profissionais de artes marciais mistas”, afirma Lima.

Os alimentos doados serão destinados ao projeto Samaritano (Combate Libertando Vidas) de Itapevi e para pessoas em situação de rua.

"Ao apoiar essa ação, a Prefeitura incentiva o esporte, ao mesmo tempo em que ajuda quem mais precisa", diz o prefeito Igor Soares. "Vamos continuar investindo pesado na juventude de Itapevi", afirma. 

Lutas Preliminares de Jiu-Jitsu

Robson Popô x Demerval Naja (Categoria Absoluto – Diferença de Peso e Categoria)

Laruso x Rafael (Peso Pena –Até 70 kg)

Mitchell x Marlinho (Peso Pluma – Até 65kg)

Gabriel x Jhonatan (Peso Pluma – Até 60 kg)

Lutas do Card Principal MMA

Mauricio Rufy x Luíz (Peso Meio Médio – Até 77 kg)

Victor Figueredo x Boi Bandido (Peso Médio – Peso Médio Até 80 kg)

Luta pela disputa de Cinturão MMA

Leonardo Cabeção x Marcelo Cruz (The Rock) – (Peso Meio Pesado – Até 93 kg)

Mais Esportes

A Prefeitura de Itapevi disponibiliza aulas gratuitas em diversas modalidades no programa Mais Esportes - incluindo aulas de muay thai, judô e MMA. Para se inscrever, basta ir pessoalmente até o Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A - Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

No ato da inscrição, é necessário preencher uma ficha cadastral com os dados da criança, além de apresentar cópia do RG ou certidão de nascimento, foto 3x4, comprovante de endereço e laudo de liberação médica para prática esportiva.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4205-4464.

Última atualização em Qui, 31 de Janeiro de 2019 17:39  

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner