Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Itapevi Espetáculo “Sonho de Criança” encerra atividades da Escola Livre de Dança de Itapevi

Espetáculo “Sonho de Criança” encerra atividades da Escola Livre de Dança de Itapevi

Imprimir

“Foi lindo. Nunca vi um espetáculo tão maravilhoso como este. E o melhor de tudo, assisti na minha cidade mesmo e de graça”. A afirmação é da moradora do Jardim Alabama, Maria do Rosário Rodrigues, de 42 anos.

Maria foi uma das 3,5 mil pessoas que se emocionaram com o espetáculo “Sonho de Criança”, produzido e encenado pelos alunos da Escola Livre de Dança de Itapevi, sob a coordenação do coreógrafo Lau Silva, que escreveu e dirigiu a apresentação.

O evento, que também contou com a participação de alunos da Escola Livre de Teatro e Circo, marcou o encerramento das atividades dos alunos da escola de dança. Ao todo, participaram do espetáculo cerca de 600 profissionais, entre artistas e técnicos da produção.

A encenação contou a história de Pedro e Ana. Durante uma viagem para visitar os pais, eles caem em um sono profundo, que os leva a um mundo mágico cheio de fadas e magia, onde vive um ladrão de sonhos que coloca em risco a aventura dos irmãos. A dupla precisa a todo custo combater o mundo sombrio e para isso conta com a ajuda de um amigo imaginário.

Para ilustrar a história, o espetáculo apresentado por alunos a partir dos quatro anos de idade contou com números de ballet e dança contemporânea, embalados ao som de música clássica a Michael Jackson.

“Foi emocionante sentir o envolvimento de todos, alunos, professores, pais que deram apoio, funcionários, voluntários. Enfim, foi maravilhoso. O resultado foi realmente positivo e muito profissional”, disse Lau Silva.

A Escola

Tradicional no município, a Escola Livre de Dança de Itapevi é referência em todo o país quando o assunto é formação de grandes dançarinos. Com inúmeros prêmios, já levou seus alunos até mesmo para o exterior representando a cidade em competições em lugares como Nova York.

A escola funciona no prédio da Secretaria de Cultura e Juventude (Av. Luiz Manfrinato, 194 - Centro – 1º andar). Inscrições para novas turmas serão abertas a partir de 07 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4205-1871 – ramal 25.

Última atualização em Sex, 21 de Dezembro de 2018 21:26  

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner