Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Itapevi Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursos gratuitos na Univesp

Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursos gratuitos na Univesp

Imprimir

Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2018 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). É o primeiro vestibular do polo de Carapicuíba, viabilizados por parceria entre Prefeitura e Governo do Estado.
A cidade oferecerá 200 vagas para os cursos gratuitos em Engenharia de Computação (50), Engenharia de Produção (50), Pedagogia (50) e Tecnólogo em Gestão Pública (50), que comportam aulas on-line e presenciais. Para a didática presencial, sala computadorizadas foram preparadas para receber os alunos.
“É uma grande conquista para a população de Carapicuíba, a educação evolui, um trabalho sério com empenho e determinação. Ensino superior gratuito e de qualidade, com professores da USP”, afirmou o prefeito Marcos Neves.
As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018 e as inscrições seguem até 5 de janeiro através do site https://univesp.br
 
Univesp
 
Criada em 2012 como Fundação, a Univesp é uma instituição de ensino superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação (MEC). Uma universidade pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância (EAD).
Última atualização em Qua, 29 de Novembro de 2017 17:48  

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner
Banner