Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Itapevi Prefeitura de Itapevi fará estacionamento na Área de lazer da Vila da Paz

Prefeitura de Itapevi fará estacionamento na Área de lazer da Vila da Paz

Imprimir

Estacionamento_area_lazerDentro das próximas semanas, os moradores da Vila da Paz e do Parque dos Bandeirantes poderão usufruir de algumas melhorias que a Prefeitura de Itapevi fará na área de lazer do bairro, na rua Luis Belli.

O serviço abrange pavimentação e a construção de um estacionamento, além de um espaço gramado e serviços de arborização. A obra permitirá que não haja acúmulo de água e lama em dias de chuva, além de proporcionar melhor acesso aos freqüentadores, que poderão estacionar seus veículos com mais segurança enquanto permanecerem nas dependências do local.

A área de lazer já disponibiliza uma quadra de futsal, com medidas de 38m x 18m, alambrados, vestiários, uma calçada para caminhada, e um parquinho para as crianças, podendo ser construído a partir de recursos provindos de uma emenda parlamentar do deputado federal Carlos Zarattini, que esteve presente na inauguração, em novembro do 2011.

“Estamos com uma demanda de serviço espetacular, graças à administração da prefeita Dra. Ruth Banholzer e do vice Jaci Tadeu. Agradeço o apoio e as conquistas cedidas à Secretaria de Esportes e Lazer e tenho certeza de que a população utilizará muito bem estes benefícios”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Odilon Repasch.

A administração municipal de Dra. Ruth e Jaci Tadeu já entregou áreas de lazer nos bairros Vila Gióia, Amador Bueno, Vila da Paz, Vila Dr. Cardoso e Alto da Colina, só no ano de 2011, beneficiando milhares de moradores locais e das proximidades. “Essa área de lazer trouxe mais qualidade de vida ao povo da Vila da Paz, do Parque dos Bandeirantes e do Alto da Colina. Cidadania é coisa séria e dignidade, um direito do povo. Esse é o nosso dever à frente desta administração”, disse a prefeita Dra. Ruth Banholzer sobre a obra.
Última atualização em Seg, 13 de Fevereiro de 2012 13:34  
Banner

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner
Banner
Banner
Banner