Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Esportes Aluna judoca do CIESI Itapevi garante vaga no Torneio Paulista de Judô

Aluna judoca do CIESI Itapevi garante vaga no Torneio Paulista de Judô

Imprimir

No último domingo (17), alunos do Centro de Iniciação Esportiva Social de Itapevi – CIESI – participaram do Torneio Inter-Regional de Judô, que aconteceu na cidade de Registro, no interior paulista.

Dentre a delegação itapeviense, composta por sete atletas, a judoca Maria Eduarda Alves Silva se classificou em 3º Lugar, na divisão ‘Aspirante’, disputada no nível Meio Pesado, na categoria Sub-13, garantindo uma vaga no Torneio Paulista de Judô, que ainda terá data definida pela Federação Paulista.

Os judocas que disputaram a competição em Registro foram classificados no Torneio Regional de Judô, na cidade de Taboão da Serra, no dia 09 de abril, no qual Maria Eduarda conquistou o 2º lugar em sua categoria.

Com uma delegação de nove alunos disputando entre as divisões ‘Especial’ e Aspirante’, o CIESI Itapevi conquistou dois 1º Lugares com os judocas Natan Queiroz e Gabriel Vicentin, três 2º Lugares com Larissa Pereira, Gabriel da Silva, e Maria Eduarda Silva, e dois 3º lugares, com os jovens Clayson da Silva e Eduardo de Oliveira.

Os atletas disputaram as classificações nas categorias Leve, Médio, Meio Pesado e Pesado, entre as classes Sub 18, Sub 13 e Sub 21, conquistando a vaga para a fase Inter-regional, onde a aluna Maria Eduarda Alves Silva se classificou a fase Paulista.

“É motivo de orgulho sempre que podemos ver nossos alunos conquistando excelentes resultados em campeonatos e competições.  Parabéns para nossa aluna e esperamos que ela continue evoluindo na próxima fase”, declarou o secretário de Esportes e Lazer, prof. Joaquim Henrique.

CIESI – Centro de Iniciação Esportiva Social de Itapevi

A Prefeitura de Itapevi mantém o CIESI por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, na qual mais de 5.500 crianças participam de práticas esportivas, em 17 modalidades, com enfoque educacional, distribuídos por 35 núcleos no munícipio.

Entre 6 e 14 anos, alunos que estudam nas unidades da Rede Municipal de Ensino e demais escolas da cidade podem optar pela prática de Atletismo, Basquete, Capoeira, Damas, Futsal, Futebol, Ginástica Rítmica, Ginástica Artística, Handebol, Judô, Jiu-Jitsu, Kung-Fu, Paradesporto, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez. Mais informações podem ser adquiridas no telefone 4205-4464.

Última atualização em Dom, 24 de Abril de 2016 12:54  

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner