Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Educação
Educação

Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP e na UNESP

Imprimir

O jovem jandirense Matheus Oliveira foi aprovado no concorrido vestibular da FUVEST e cursará Letras na Universidade de São Paulo (USP). O estudante poderia ter escolhido cursar História na Universidade do Estado de São Paulo (UNESP) em Franca – para o qual também foi aprovado – mas, pela proximidade, escolheu o curso de Letras em São Paulo, no qual obteve a posição número 447.

Última atualização em Sex, 09 de Fevereiro de 2018 10:03 Leia mais...
 

Prefeitura abre inscrições para 2,9 mil novas vagas do Pronatec

Imprimir

A Prefeitura de Itapevi abriu as inscrições para 2.900 novas vagas do Pronatec Voluntário (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). As pré-matrículas começam nesta quarta-feira (31) e vão até o dia 16 de fevereiro. As vagas são gratuitas e exclusivas para moradores de Itapevi. Os cursos, realizados na modalidade EAD (Ensino à Distância), são oferecidos em parceria com o Ministério do Turismo.

Leia mais...
 

Prefeitura inicia demolição do antigo Cemip para construir 1ª Escola de Tempo Integral de Itapevi

Imprimir

A Prefeitura de Itapevi iniciou nesta quarta-feira (17) a demolição do prédio onde funcionava o Cemip (Centro de Eventos Jaci Januário da Silva), no Parque Suburbano. No lugar será construída a primeira Escola de Tempo Integral da cidade. A administração irá investir R$ 13.663.314,78. na construção da unidade - a obra deve ser entregue em fevereiro de 2019.

Última atualização em Sex, 19 de Janeiro de 2018 11:06 Leia mais...
 

Abertas inscrições para o Cursinho Popular de Jandira

Imprimir

A Prefeitura de Jandira está ampliando as possibilidades de acesso ao ensino superior para jovens da cidade. Isto porque estão abertas as inscrições para o Cursinho Popular de Jandira, voltado aos estudantes de ensino médio – tanto das séries iniciais quanto dos concluintes – das escolas estaduais situadas no município.

Última atualização em Sex, 19 de Janeiro de 2018 10:59 Leia mais...
 

Programa Biblioteca Itinerante tem participação de 21 mil crianças em Itapevi

Imprimir

A Secretaria de Educação e Cultura de Itapevi divulgou, nesta quarta-feira (13), o balanço do primeiro ano do Programa Biblioteca Itinerante – Contação de Histórias, lançado pela Prefeitura, em março deste ano. Desde então, 40 escolas municipais foram visitadas pelo programa e cerca de 21 mil crianças participaram das atividades que foram criadas como parte da campanha “Leia para Crianças”, lançada pelo prefeito Igor Soares no mesmo período.

Última atualização em Qui, 21 de Dezembro de 2017 11:00 Leia mais...
 


Página 1 de 82

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner
Banner