Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Educação
Educação

Escolas de Itapevi começam a receber programa Recreio das Férias

Imprimir

A Prefeitura deu início nesta segunda-feira (10) ao programa Recreio nas Férias, que oferecerá atividades esportivas e culturais para quatro mil alunos da rede municipal durante o recesso escolar. O lançamento aconteceu no Cemeb Manuel Bandeira, no Jardim Briquet, onde as atividades serão realizadas até terça-feira (11).

Última atualização em Sex, 14 de Julho de 2017 09:23 Leia mais...
 

Proerd forma 1,1 mil crianças contra as drogas em Itapevi

Imprimir

Uma parceria entre a Prefeitura de Itapevi e a Polícia Militar do Estado de São Paulo promoveu, neste sábado (1), a formatura do primeiro semestre do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas). Formaram-se 1.100 crianças de 10 escolas da rede municipal de educação, do 5º ano e com idade média de 10 anos.

Última atualização em Seg, 10 de Julho de 2017 09:48 Leia mais...
 

Escola do Parlamento de Itapevi e FAEESP abrem inscrições para de pós-graduação

Imprimir

A Escola do Parlamento de Itapevi está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação – Lato Sensu – em gerenciamento de cidades. Com uma caga horária 600 horas, modalidade presencial, e um ano e meio de duração.
Última atualização em Seg, 10 de Julho de 2017 09:44 Leia mais...
 

Recreio nas Férias terá atividades para 4 mil alunos de Itapevi

Imprimir

A Prefeitura de Itapevi vai promover, entre os dias 10 e 20 de julho, o projeto piloto Recreio nas Férias, que pretende oferecer aos alunos da rede municipal atividades esportivas e culturais para ocupar o tempo das crianças de maneira lúdica e divertida durante o recesso escolar.

Última atualização em Qui, 29 de Junho de 2017 10:01 Leia mais...
 

Univesp oferece 200 vagas para cursos de graduação na UAB Itapevi

Imprimir

A Universidade Virtual do estado de São Paulo (Univesp) firmou parceria com a UAB-Itapevi (Universidade Aberta do Brasil) e, a partir do próximo semestre, a cidade será um polo de ensino à distância para os cursos gratuitos de Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Matemática, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção.

Última atualização em Qua, 21 de Junho de 2017 09:46 Leia mais...
 


Página 1 de 76

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner
Banner