Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Educação
Educação

Univesp Carapicuíba inicia aulas com 400 universitários

Imprimir

Com aula inaugural na última segunda-feira, dia 26, 400 alunos iniciaram os estudos na Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) – em conquista inédita, a cidade recebeu o primeiro Polo da universidade pública, viabilizado por parceria entre Prefeitura e Governo do Estado.
Última atualização em Qui, 01 de Março de 2018 17:15 Leia mais...
 

Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP e na UNESP

Imprimir

O jovem jandirense Matheus Oliveira foi aprovado no concorrido vestibular da FUVEST e cursará Letras na Universidade de São Paulo (USP). O estudante poderia ter escolhido cursar História na Universidade do Estado de São Paulo (UNESP) em Franca – para o qual também foi aprovado – mas, pela proximidade, escolheu o curso de Letras em São Paulo, no qual obteve a posição número 447.

Última atualização em Sex, 09 de Fevereiro de 2018 10:03 Leia mais...
 

Prefeitura abre inscrições para 2,9 mil novas vagas do Pronatec

Imprimir

A Prefeitura de Itapevi abriu as inscrições para 2.900 novas vagas do Pronatec Voluntário (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). As pré-matrículas começam nesta quarta-feira (31) e vão até o dia 16 de fevereiro. As vagas são gratuitas e exclusivas para moradores de Itapevi. Os cursos, realizados na modalidade EAD (Ensino à Distância), são oferecidos em parceria com o Ministério do Turismo.

Leia mais...
 

Prefeitura inicia demolição do antigo Cemip para construir 1ª Escola de Tempo Integral de Itapevi

Imprimir

A Prefeitura de Itapevi iniciou nesta quarta-feira (17) a demolição do prédio onde funcionava o Cemip (Centro de Eventos Jaci Januário da Silva), no Parque Suburbano. No lugar será construída a primeira Escola de Tempo Integral da cidade. A administração irá investir R$ 13.663.314,78. na construção da unidade - a obra deve ser entregue em fevereiro de 2019.

Última atualização em Sex, 19 de Janeiro de 2018 11:06 Leia mais...
 

Abertas inscrições para o Cursinho Popular de Jandira

Imprimir

A Prefeitura de Jandira está ampliando as possibilidades de acesso ao ensino superior para jovens da cidade. Isto porque estão abertas as inscrições para o Cursinho Popular de Jandira, voltado aos estudantes de ensino médio – tanto das séries iniciais quanto dos concluintes – das escolas estaduais situadas no município.

Última atualização em Sex, 19 de Janeiro de 2018 10:59 Leia mais...
 


Página 1 de 82

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner
Banner